segunda-feira, 2 de julho de 2012

Continue ...

Deus sabe exatamente quem somos e o que pensamos e ainda assim nos ama incondicionalmente, não por que somos supers, ou por que temos algo que pudesse recompensa-lo por todo seu benefício a nós, pelo contrário, Ele sabe que carecemos da sua misericórdia e da sua eterna bondade e em momento algum permite que estas nos abandonem. Somos como a relva, que em um momento está e no outro já não está, há um limite em nossas ações e nada em nós é suficientemente 'bom' pra merecer tamanho amor, não somos dignos de nada diante de Deus, até aquilo que consideramos ser um grande sacrifício para nós, jamais poderia ser comparado ao que Ele fez por nós na cruz. É extraordinário saber que o Deus fez a Terra e tudo o que nela há, possa me amar dessa maneira e saber que eu não fiz absolutamente nada que merecesse essa graça, me faz ver, o quanto sou importante para Deus. Sei que Deus não espera que tenhamos um grande conhecimento, ou que tenhamos Mesmo com tanta diferença entre o tanto que Ele me dá e o pouco que eu tenho a oferecer, O mundo ao nosso redor, está cheio de pessoas vazias, com mentes vazias, sem qualquer tipo de expectativa ou sonhos e mesmo em meio a essa multidão, Ele pôs remos em nossas mãos, sonhos de um futuro ao seu lado, as armas certas para essa batalha, continuamos assim... Lutando contra a nossa carne, indo na contra mão desse mundo e resistindo ao diabo. Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém.
Romanos 11:36
Mesmo sem merecer, seus olhos atentos permanecem sobre nossas vidas, cuidando de cada detalhe, vigiando cada movimento, sondando cada pensamento e provendo todas as nossas necessidades. Você não tem por que temer, Ele é Contigo ! Apenas levante-se e Continue ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário