quarta-feira, 2 de março de 2011

Meus 15 anos.


Quem diria que aquela garotinha cresceria em todos os fatores e tão rápido completaria seus tão sonhados 15 anos , porque segundo os padrões do mundo,é apartir dessa idade que as garotas tornam-se mulheres responsáveis diante da sociedade.
Posso dizer que chegar até aqui não foi fácil, que abandonar os meus queridos 14 anos também não é uma tarefa fácil pra mim. Esse ano na minha vida se chama MUDANÇA , literalmente,mudança de escola, amigos, atitudes, posturas e modo de viver, hoje começa uma etapa diferente pra mim, agradeço a Deus, pela a sua eterna misericórdia, amor e graça que foram derramados todos esses anos sobre mim, agradeço também por tê-lO conhecido e hoje passar essa data tão importante ao seu lado. Agradeço pelos meu pais que são essenciais em minha vida, família e amigos , que com tanto amor, paciência e sabedoria sempre me orientaram e me apoiaram. Todos que estiveram comigo durante esses 15 anos. E isso tudo representa tanto para mim! O Tempo chegou e eu quero muito mais de Deus, eu quero seguir seu caminho, descançar sobre suas asas , sei que nada é fácil, é tempo de amadurecer, rever meus conceitos, meus valores e sei que haverá momentos em que terei que seguir só, com minhas próprias pernas, tempos em que só o amor de Deus será minha mais fiel companhia, tempos em que dependerei só dele e de mais ninguém.
Uma nova vida começou pra mim,quero viver ela intensamente ao lado do meu Jesus,que todo medo de crescer e viver propósitos de Deus sejam lançados fora, que eu não viva pra mim mas que eu viva pra aquele que nasceu, viveu e morreu por mim.
Por:NiRodrigues 28/02/11.
Meu niver na verdade é dia 29 mas como não existe nesse ano comemoro no dia 28/2 e 1/3.

2 comentários:

Juliny Barreto disse...

Oieee Florzinhaaaaaaaaaaaaaaa!!!
parabénsssssssssssssssssssssssssssssss
Nem acredito que achei mais uma blogueira de Jampa!!!
Tô querendo formar grupos locais pra proporcionar novas amizades, trocar ideias e organizar encontros entre blogueiras de João Pessoa.
Tais afim???
Já estou te seguindo!!!!
Passa la no meu blog e comenta com seu email/twitter/msn, pra mantermos contato.

Xêro grande!!!

@juhbarreto
www.territoriodemeninas.blogspot.com
@TDMBlog

Juliny Barreto disse...

Oieee lindona!!!
Obrigada por me responder... vou salvar seus contatos e a gente vai trocando "figurinhas" por aqui!!!
Beijocassssssssssssssssssssssss

Postar um comentário