quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Expresse

Brasil , um país onde a liberdade de expressão é praticada por todos , por todas as religiões , por pessoas que tem algo a nos acrescentar ou não , nós podemos expressar o que cremos e não seremos punidos por isto .
Essa liberdade que temos não estar presente em todo mundo , em alguns países como Coreia do Norte , China , Índia , Somália entre outros , sofrem sem poder expressar e anunciar A VERDADE , chamada de Cristo Jesus , e a liberdade que há só nEle . Uma religião que prega o amor aos outros é totalmente repugnada em países onde a vida Cristã não é nada fácil . Jesus foi o primeiro a sofrer por viver o evangelho , um homem que proporcionou liberdade a todos os seres humanos que creram que Ele era o filho de Deus , foi morto da forma mais cruel que um homem poderia morrer , era justo e levou sobre si os nossos pecados , assim nos justificou e salvou-nos.O preço de seguir Jesus é a cruz , se você perder sua vida por ele , você  ganhará  a vida eterna (Mt 16:24-25).
Será que você renunciaria a vida que você tem hoje , muitas vezes uma vida comodista , tranquila , com uma pequena perseguição de valores cristãos e viver uma vida que você não pediu a Deus , mas pelo o contrário, uma vida que Ele planejou pra você ... Então aproveite toda essa liberdade que você tem pra falar de um Deus que as pessoas não conhecem , de um Deus que muitos não conhecem e passam uma imagem deturpada e baseada na sua superficial vida . Ore por vidas que diariamente são mortas por amor ao nome de Jesus , que Deus possa ajudar eles a cada dia continuar.
(...)
 
Pois quem quiser salvar a sua vida, a perderá, mas quem perder a vida por minha causa, a encontrará.(Mateus 16:25)

Nenhum comentário:

Postar um comentário