domingo, 22 de maio de 2011

Cristão.

Em uma madrugada, hoje escrevo, um verdadeiro desabafo a vocês...
Me vejo hoje, com mais defeitos do que qualidades em mim, me vejo hoje buscando mais o reino dos homens do que o reino de Deus.Novas auto-descobertas eu estou vivendo, porque eu creio que quando a luz de Deus te alcança ,ela mostra quem você é ,como você se encontra diante de Deus.Cansei de algumas coisas, de viver mais de palavras do que de atos.
Ser Cristão é muito difícil, exige renuncias, esforços, abrir mão de suas vontades e dar lugar a de Deus por mais que isso seja doloroso, é literalmente perder a sua vida,abrir mão dela, viver unicamente & exclusivamente para o Senhor "E chamando a si a multidão, com os seus discípulos, disse-lhes: Se alguém quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome a sua cruz, e siga-me.",isso é algo extremamente difícil, só segue a Jesus quem estiver realmente disposto, não é seguir como no Twitter,que você aperta um botãozinho e feito, não, isso exige sua vida.Jesus deu a sua vida por nós, então a nossa por direito pertence a Ele, porque, Ele nos comprou com o seu Santo e Poderoso sangue.Mas de uma coisa eu tenho certeza, se eu amar o meu Deus com tudo que tenho e que sou, buscar seu Reino e sua vontade, serei recompensada porque "Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo." eu creio nisto.Quero ser intima e amiga de Deus, desfrutar de sua santidade e ser instrumento dEle.
Que esses dias de lutas comigo mesmo, e contra esse mundo possam gerar em mim fortalecimento, pra honra e glória do Senhor Jesus Cristo,amém!
                                                                           (...)                          

2 comentários:

Anônimo disse...

muito Massa!
benção pura

Niedja Rodrigues disse...

aah brigado irmão[a]

Postar um comentário